Msg Semanal nro 08 ano 11 Discurso Cliente

Seg, 21 de Fevereiro de 2011 19:00 Paulo Roberto
Imprimir

Mensagem Semanal nro 08 - Ano 11 –  Discurso  Clientes
Talves você já conheça este discurso sobre clientes, se sim  é uma boa lembrança, caso contrário leia e reflita repasse paea sua equipe.
Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART,
fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários:
Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo,

menos o meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou?
"Eu sou o cliente que nunca mais volta"!
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, um pouco mais de "CORTESIA".
"CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR".
SAM WALTON - Fundador da WAL-MART, maior cadeia de varejo do mundo.


Abcs
Paulo Roberto Kroich Gomes -  FRC TOM - ano RC 3363
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
msn:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Skype: paulorobertovocare
Siga-me no http://twitter.com/PauloVocare
________________________________________
A Vocare Consultoria Treinamento e Marketing - Desenvolvimento Empresarial  desde  11.11.2001 leva semanalmente, a amigos e clientes  mensagens motivacionais na linha de Comportamento, Marketing, Vendas Comunicação, o seu e-mail está cadastrado em nosso mailing. Caso não deseje mais receber  os textos  queira por gentileza, retornar este com assunto "remove" (*E-mail para quem não quer mais receber: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )   para que possamos descadastrar, se por outro lado  quiseres indicar  nossas mensagens á outras Pessoas e Empresas, (  *E-mail para quem quer entrar na lista: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )  A organização Vocare, agradece, -  Obrigado ! Conte Sempre Conosco,  para Fazemos  seminários e palestras treinamentos em Vendas Motivação Liderança, Qualidade no Atendimento, Marketing...,   para grupos abertos ou fechados, na sua empresa ou na sua cidade. Entre em contato conosco!  fone 047 99633140  -    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.    -   www.vocare.com.br - msn  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
________________________________________